Sunday, October 21, 2007

The Kingdom

Fui ver o filme "The Kingdom". É muito bom e aconselho. Está bem filmado, tem uma banda sonora agradável, uma fotografia também muito boa. Os actores cumprem de forma fantástica os papéis. Por fim, a história é muito boa e faz pensar. Assusta por ser tão verosímil e tem como objectivo levar-nos a perceber que nem todos os muçulmanos são terroristas, muito pelo contrário. Afinal de contas talvez sejam as maiores vítimas desse terrorismo. Fica o vídeo do início do filme, está muito bom.




Low Rider

2 comments:

Marisa said...

Já vi o trailer desse filme e pareceu-me muito interessante a história, a única coisa que me tem impedido de o ir ver são os actores. Gosto do Jamie Foxx como comediante. De todos os filmes (drama/acção) que vi com ele só gostei mesmo do Ray(e o colateral também não está mau...). Em relação à Jennifer Garner... não consigo gostar dela como actriz. Não me comove, não desperta em mim qualque emoção nos papeis que interpreta.

Low Rider said...

Também não é das minhas preferidas. Falta-lhe qualquer coisa. De qualquer maneira o sumo do filme está na relação do Jamie Foxx com o polícia saudita. E estes dois actores desempenham um excelente papel.