Monday, October 8, 2007

Dar a conhecer!

Na última newsletter antes de ser lançado o seu novo e, mais uma vez brilhante, álbum, o David Fonseca escreveu:

"Estamos a cerca de uma semana do lançamento do meu novo disco, o tal novo mundo. Já passei por estes momentos antes, os nervos que finalmente aparecem quando o disco está prestes a sair por esse mundo fora, longe da casa que o concebeu. Sinto sempre que chego de uma viagem conturbada e que tenho a oportunidade de mostrar as fotos dos sítios por onde passei. Os tais nervos aparecem ligados à emoção da partilha, de dividir com os outros uma história que me é tão pessoal."

Sinto-me assim. Fui agora entregar o que faltava de todo o processo burocrático que constitui a entrega de uma tese por estes lados: o resumo alargado. Certo que já havia entregue a tese há uma semana mas os quatro volumes continuavam no mesmo local, esperando esta última parcela para serem entregues a quem os vai avaliar. Depois de entregar, e quando me afastava, ainda ouvi a senhora da secretaria a dizer para a colega: "Pode distribuir!". É agora. O meu trabalho do último ano, que tantas horas e preocupações me custou e tanto divertimento me trouxe, vai a caminho do Júri. Apesar de saber que está bastante bom e que, por pior que corra a sua defesa, tudo acabará bem, não consigo deixar de sentir uma voltinha na barriga.



Low Rider

1 comment:

tantunes said...

Vâmu lá Raúl! Nets of Petri! =D