Sunday, June 1, 2008

RiR 2008

Ontem fui ao RiR. Estava à espera de gostar mas foi melhor, muito melhor que isso! Sank surpreendeu-me pelo à vontade em palco, a Alanis é fantástica ao vivo e a qualidade da sua música esteve toda lá, o espanhol serviu para jantar e depois veio Bon Jovi... Estávamos em 1994 ou 1995, tinha eu 10 anos, quando apareciam os primeiros CDs. Lembro-me bem de comprar o meu primeiro cd, pedi ao meu pai o CrossRoad dos Bon Jovi. Ontem senti-me outra vez o miúdo de 10 anos a ouvir aquele CD, a ler e reler o livrinho que trazem todos os CDs. Foi um grande concerto. É o que acontece quando se é um grande músico, e eles são todos e andam nisto quase há 30 anos. 70 mil pessoas a cantar, a saltar. Foi, sem dúvida um dos melhores concertos que já vi, hoje ainda tenho a cabeça cheia de som. Espero que voltem a Portugal brevemente.

O primeiro minuto do vídeo mostra um bocado do ambiente que se viveu:



Low Rider

No comments: