Monday, March 24, 2008

Donkey

Eu gosto do Paulo Bento. Simpatizo com ele, é porreiro e deve ser muito agradável ir comer uns caracóis e beber uma cerveja com ele! Mas não o quero para treinador do Sporting e esta Taça da Liga só me convenceu mais disso. O Setúbal é bom? É razoável, para o nosso campeonato é uma equipa para ficar nos sete primeiros, claro. Futebol simples, meio-campo batalhador, defesa segura e um ataque rápido, tem um futebol eficaz que me faz lembrar a Grécia do Euro 2004. Mas não tem futebol para ganhar ao Sporting três vezes e empatar outra. Ou melhor, pelos vistos tem porque o treinador do Sporting é teimoso e não aprende com os seus próprios erros. Ou pior! É que quando isto se repete uma vez é teimosia. O Scolari foi teimoso, jogou com a mesma táctica no jogo inaugural e na final e naturalmente perdemos o Euro 2004. O caso do inexperiente Paulo Bento é, como disse, bem pior! É que ele jogou quatro vezes com o Setúbal, nunca levou a melhor, e por quatro vezes insistiu na mesma fórmula! Ora deixa cá ver como é que isto se chama... Pois, é mesmo BURRICE! Até o Gervásio aprendeu mais rápido a separar o lixo porque quando metia o vidro no azul levava na cabeça! O Paulo Bento não o conseguiu fazer e é o grande responsável por esta derrota. Os jogadores até correram mas para onde corriam encontravam sempre um adversário. Como disse no início, eu gosto do Paulo Bento mas com dele nunca vamos ser campeões. Gostava de um dia engolir em seco esta última frase mas, infelizmente, não me parece nada!


Low Rider

P.S.: O senhor de verde é um sócio que se senta atrás de mim desde que o AlvaladeXXI foi inaugurado. Como ele costuma dizer: "Isto é incrível!!!!!"

2 comments:

Rik said...

E isso é uma imagem do Paulo Bento a sodomizar o sócio?

Low Rider said...

És mesmo rude!