Saturday, December 15, 2007

Coincidências

Gosto de coincidências e acontecem-me frequentemente. Por exemplo, é frequente estar a pensar numa música que não ouço há muito tempo e, contra todas as probabilidades, mudo a estação de rádio e deparo-me com ela. Aconteceu-me algo idêntico há minutos. Ontem o Vasco (Anus Cerebralis e MyOwnHybrid) dizia-me que achou curioso o nome que utilizo para assinar os posts (Low Rider). Para quem não sabe (ele sabia o que não é normal:) ) foi retirado do filme Gone in 60 Seconds: antes dos assaltos o grupo tinha como hábito ouvir uma música com este nome. Acontece que ainda agora liguei a televisão e estava a dar esse filme. Achei piada. Para quem não conhece, ficam um vídeo do filme e a tal música.

________________________________________________________________




________________________________________________________________



Low Rider

3 comments:

Anonymous said...

Mais do que curioso, achei de um extremo bom-gosto! ;)

tantunes said...

...é frequente estar a pensar numa música que não ouço à muito tempo...

Não aprendas a escrever não... ;)

Low Rider said...

Muito obrigado!

Quanto ao erro, shame on me, sem dúvida. Detesto erros.

E obrigado pelas visitas, mesmo aqueles que só falam para identificar erros! :P

Abraço