Wednesday, April 16, 2008

Dá cá mais 5!

Uma primeira parte oferecida:
0 1
0 2
E depois:
1 2
2
2
3 2
3 3
4 3
5 3
E no fim ninguém queria sair do estádio como se quiséssemos prolongar aquele momento para sempre.



7 comments:

Rik said...

Parabéns ao teu Sporting!

tantunes said...

Falas como se tivesses ganho tudo... Como se o sporting tivesse feito uma época exemplar, e este fosse apenas mais uma das vitórias.

Eu realmente nem queria acreditar quando vi o sporting nascer daquela maneira nos ultimos 20 minutos de jogo. Mas daí a dizer que se fez justiça em Alvalade, vai um longo passo.

Vão jogar assim para a final (e não estou a falar de 20 minutos mas sim de 90) e vão ver o que vos espera... Mas... Oxalá ganhem! Antes ver-vos ganhar uma final da taça desta maneira do que ver o porto fazer a dobradinha...

Estão de parabéns, mas está longe de ser um resultado justo. Ainda assim, é a realidade. ;)

Low Rider said...

Eu sei perfeitamente do que esta equipa do Sporting é capaz e sei que o Sporting que jogou ontem é outro, tanto o da primeira como da segunda parte. Na primeira porque ofereceu o jogo de tão desorientado que entrou em campo e na segunda porque se aquele fosse o Sporting o limite era o céu estrelado da Champions. Mas não é.

Esta vitória não tem nada a ver com ganhar uma competição, até podíamos estar em último no campeonato. Nem teria o mesmo sabor contra o Porto. Tal como o 7-1, o 5-0 ou o 6-3 são jogos que valem por si porque se fez um jogo histórico contra o maior dos rivais. É assim com o Benfica e o Sporting, com o dois clubes de Milão, com o Barcelona e o Real de Madrid, etc...

A.T. Pereira said...

"o limite era o céu estrelado da Champions." - tu estás parvo? Isto é coisa que alguém com um mg de testosterona e dois dedos de testa escreva?

E quanto ao jogo e aos numerozinhos com cores e tamanhinhos diferentes e à imagem do leão com a pata em cima da águia... You're an ass!

Low Rider said...

Monga!

Não era uma metáfora, era literal! É o símbolo!

Unknown said...

Pela manhã, saindo de casa com meu cachecol (que não me larga desde ontem), ao aproximar-me do carro mirei-o por instantes e recordei pensamento que me chegou na festa da noite: "este carro é como o benfica...leva cinco!"

A.T. Pereira said...

A expressão "céu estrelado" não sugere uma descrição de um símbolo visual, tem paciência!