Friday, January 4, 2008

141.29.151.106

O meu primeiro post de 2008 é um agradecimento! Desde que comecei a trabalhar o meu espólio musical tem aumentado a olhos vistos e isso deve-se à disponibilidade do pessoal, principalmente do Rik. E gostando-se ou não do que nos é sugerido, é sempre bom conhecer mais, ouvir mais! E como nem sempre a preguiça me conduz a procurar novos sons, é bom que os sons venham ter comigo! É que é chato quando andamos com a roda do iPod de um lado para o outro e o que realmente apetece ouvir não está lá!



Low Rider

8 comments:

Rik said...

Eu tenho uma lágrima no olho! Estou comovido :D

Cats said...

Desejo que este ano de 2008 seja repleto de mais umas quantas viagens, de preferência com todos os que participaram na de Londres!

Bom Ano João!

Anonymous said...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Low Rider said...

Adoro estas mensagens auto-geradas.

Anonymous said...

Give me the creeps!

Anyway, estava aqui numa pausa a criar playlists para pôr no tlm e lembrei-me do teu post. Da parte em que falas de preguiça, particularmente. Estou absolutamente maçada com isto... Bof!

A.T. Pereira said...

Bah! E agora enganei-me e não só aparece aquela figurinha em castanho rato a dizer que sou uma "alcunha", como a dita cuja começa por letra minúscula...

A.T. Pereira said...

Oh well, one out of two...

Low Rider said...

AHAHAHAH! Estou a imaginar a tua cara em frente ao PC...