Thursday, November 29, 2007

Muito merecido

Correndo o risco de ser insultado (ou pior) pela minha namorada, tenho de partilhar convosco um pensamento. A série Californication é brilhante. Uma parte importante da série é que o personagem principal, de seu nome Hank, está, e aqui estou a citar os guionistas por isso perdoem-me, "atolado num mar de conas". Pela minha conta, em seis episódios foram pelo menos sete fantásticas e nada bem encaminhadas raparigas. E agora vem a parte que me poderá custar os insultos, eu descobri o porquê de lhe terem arranjado este papel. É que depois de 10 anos a aguentar, e passo a enumerar, gosmas, bichos manhosos, pessoal que tinha a mania que era o Sô Zé e o Mestre Alves juntos, uma musiquinha de arrepiar pêlos a mortos, raptos, coisas a sairem-lhe do corpo e, por último mas fundamental, toda aquela tensão sexual com a Scully, o Mulder merecia estas curvas todas, sem dúvida alguma!

Low Rider

p.s.:
Sim! Hoje tive uma fúria bloguista!

4 comments:

Rik said...

Em tudo o q envolva Californication, you got my support :)

Como o Vasco dizia ao almoço, parece que finalmente fizeram uma série em que a mente do Homem é interpretada da sua maneira mais simples e eficaz :)

Anonymous said...

Viva o Hank! Escapem as nossas filhas mães e namoradas!

A.T. Pereira said...

*sobrancelha erguida*

Não tenho a certeza de querer ver uma série em que o protagonista passa a vida "atolado num mar de conas". Por muito cínico que seja o personagem principal, por muito bem escrita que a série esteja, apesar de ser o Mulder...

Aparentemente, a mente dos Homens não é a good place to be.
Mesmo tu, a quem eu tinha como um rapaz decente, escreves a expressão "nada bem encaminhadas raparigas". Se um gajo está, e volto a repetir, ainda que me custe escrever, "atolado num mar de conas" é um macho. Se é uma rapariga, é uma puta. Nada de sexualidade plena e sem culpa para as meninas, certo?

E depois, francamente! Gosmas? O que é que se passa com as pessoas e com fluidos corporais? Sangue, muco... Não é gosma! Bichos manhosos? Nunca viste a série, claramente. Os bichos, como tu lhes chamas, eram na sua grande maioria criaturas completamente believables e extraordinariamente bem feitas. Sô Zé e Mestre Alves? Não faço ideias de quem sejam e desconfio que não valem a pena serem googlados. O main theme era maravilhoso! E o assobio era lindo! Raptos? Coisas a sairem-lhe do corpo?!? E a tensão sexual com a Scully era tudo! Era amor! Era TUDO! Não voltes a falar da mãe de todas as séries sem pensar bem no que vais dizer, se fazes favor!

És uma maria alicezinha!

Anonymous said...

Por que nao:)