Depois do
Poço de sensibilidade e do
Mundo é uma ervilha é a miha vez de escrever sobre o fim-de-semana em terras de sua majestade.
Foi tão bom voltar a Londres! Ainda mais pelo momento e companhia inesperada. Afinal de contas, tirando o sonolento Mémé e o meu irmão, não seria de adivinhar o resto da minha companhia há menos de um ano atrás. É logo isso é bom, é bom aproximar-nos de pessoas de quem já gostamos!
Partimos os seis: Catarina, menina do grupo (pensar que franzi a sobrancelha quando há três anos atrás descobri que tinha de passar 10 horas seguidas no meio de nenhures contigo! Ainda bem!), o campeão Tulli (que é um poço de sensibilidade pagou a um Romeno para ele cantar a música dos papagaios que jogam ali para os lados de Benfica), o Moço e o Mémé (o que reeditava a fantástica Zona J de 2003 mas sem o seu elemento mais
brilhante e gordinho também=P) e o meu irmão Filipe, companheiro de todas as viagens! E lá fomos ter com o meu amigo Saleta que tanta falta me faz aqui por perto mas por quem tenho o maior orgulho pelo caminho que está a percorrer (Força aí!). Ainda se juntou a nós a entusiasmada Mafalda, toda ela simpatia!
E tudo correu bem! Andámos e andámos e andámos e andámos, como eu gosto, confesso! Londres é uma cidade como deve ser (tirando o tempo)! É grande mas não faz sentir a sua grandeza. Dá-nos história e está na crista da onda! (Que dizer da loja
Cyberdog em Camden Town?) Dá-nos o frenesim cosmopolita e ao mesmo tempo oferece um leque enorme de espaços verdes.
Ficam as saudades do
Piccadilly Backpackers, do quarto 331 com o seu lavatório manhoso, decoração assustadora e colchões de molas, do pequeno-almoço bem fritado e do frenesim quando descobrimos às 9h45 que o checkout era às 10h. Ficam as saudades das esperas pelo N44 e N98 para entregarmos a Mafalda e o Saleta. Ficam as saudades dos insultos carinhosos e das parvoíces trocadas e do "Oh my good!" à passagem de uma londrina mais engraçada.
Não retirando a preferência por Lisboa, Londres confirmou-se como uma das cidades parte do grupo de sítios onde gostaria de passar um tempo! Ficou só a pena de não poder ter ido a maior adepta de Londres que já tive oportunidade de conhecer!
Obrigado aos meus 6 amigos por este fim-de-semana muito especial! Há mais já ao virar da esquina...
(obrigado à ervilha, não tinha nenhuma foto dos 7)Um grande abraço a todos!
Low Rider