Friday, June 15, 2007

Único Post do Mundo que utiliza 11 vezes o termo "maricas"

Recebi isto por mail. Calhou bem porque acabei de passar agora no Campo Pequeno, estava a acabar uma noite de tortura e estava um forcado a atravessar a passadeira. Era cá uma pega!!
"Campo Pequeno? O que é isso? É um local muito maricas que hospeda uma das actividades mais maricas que conheço. Senhores muito maricas vestem calças justas extremamente maricas e, cúmulo dos cúmulos, picam os tourinhos, montados no cavalo mais maricas que arranjarem, com umas lanças maricas de todo.
Tudo isto consiste em matar, aos bocadinhos, os animais que têm de morrer bem devagarinho, sob o olhar de uma cambada de maricas que paga bilhete para se verem tourinhos a morrer da forma mais maricas que existe.
Depois disto, vêm os que se intitulam de “Forcados”. O nome faz sentido porque a forca seria uma boa solução. A indumentária é ainda mais maricas. A dos “forcados” e a dos tourinhos, uma vez que estes têm os seus chifres almofadados por um revestimento mesmo maricas. Ah, no final têm direito a aplausos.
Há quem lhe chame tradição… se o é, é a mais maricas de todas!"

Low Rider

1 comment:

A.T. Pereira said...

Hon,

A única coisa que uma pessoa com juízo pode pensar ao ver um forcado a atravessar a passadeira à frente do carro que conduz não é "Era cá uma pega!!", embora you should get some kudos pelo trocadilho... É "PONTOS!!"! ;)