Wednesday, July 18, 2007

Voltar a NY

Voltei a NY. Da última vez que estive lá fiquei completamente apaixonado pela cidade, especialmente por Manhattan. Quando soube que ia voltar fiquei entusiasmado mas surge sempre aquela dúvida: "Será que vai ser igual?". Foi! Foi fantástico. Pela organização da cidade, pelas pessoas, por tanto verde ali tão perto, pelo exagero dos prédios, pela diversidade cultural, pela riqueza dos Museus, por tudo isto e mais e ainda somando aquele factor mistério que alimenta qualquer paixão, New York seduz-me. Não queria viver lá sempre, adoro Lisboa, mas adoraria viver lá um tempo. Conhecer melhor os hábitos, as rotinas. A verdade é que em NY não me sinto minimamente deslocado, sinto-me bem. Igual só em Lisboa. E, quando me despeço da Times Square, espero sempre voltar.















Low Rider

2 comments:

Unknown said...

Concordo, NYC foi fantástico. Pena foi a companhia que ficou aquém do desejável!....


:P

Low Rider said...

Vá... Não fiques triste por não teres conseguido trocar-nos aos cinco por cinco louras!