Friday, September 28, 2007

Loba

"After the match the Lobos created their own Cinderella moment, donning T-shirts containing a marriage proposal for their wing Antonio Aguilar from his girlfriend. To the delight of the crowd she also had the message "Antonio, will you marry me?" flashed up on the scoreboard."

=)

Low Rider

Thursday, September 27, 2007

Sejam responsáveis!



"Um grande poder traz uma grande responsabilidade". Eu nem sempre concordo com este senhor mas tenho de lhe bater palmas. É de uma tremenda falta de bom senso o que se passou ontem na SIC Notícias ao interromperem um convidado porque o Mourinho aterrou em Portugal. Poder-se-ia compreender se se tratasse de uma notícia com sumo mas uma interrupção completamente vazia de conteúdo evidencia o desnorte que há muito tempo vem pautando o jornalismo em Portugal. Como me diziam no outro dia: "a população educa-se" e essa educação é responsabilidade de quem comanda as televisões. É preciso ter consciência que a televisão forma opiniões e os responsáveis devem ter noção do poder que têm nas mãos. Como cantam os Xutos: "Putos que crescem sem se ver\Basta pô-los em frente à televisão".

Low Rider

Wednesday, September 26, 2007

Distância

Ontem despedi-me por quase meio ano de um dos meus melhores amigos e, por momentos, pareceu que me estava a despedir por uns dias. O conceito de distância mudou rapidamente. Claro que ficam saudades das massas, os cafés, o ice tea de pêssego ao lado do de manga, e muito mais. Mas a distância diminuiu. Há 10 anos a internet não era nada o que é hoje. Se a parte da presença será sempre abalada por essa distância, a parte da comunicação fica quase intacta. É tão fácil ter uma conversa para Londres!




Low Rider

Friday, September 21, 2007

Kimbé!!!

Quando se olha para o programa Toca a Ganhar da TVI e se pensa: "A TV atingiu um máximo de estranheza!", muda-se o canal para a SIC e deparando-nos com o Quando o Telefone Toca percebemos que se pode tornar tudo ainda muito mais estranho.

Low Rider

Monday, September 17, 2007

Saber quando parar...

All season!

Sunday, September 16, 2007

Too much fucking special com molho de esponja!

End ahead...

Há notícias chocantes, há outras simplesmente inesperadas. O Colin McRae morreu.


Low Rider

Friday, September 14, 2007

Diga lá outra vez...

Li isto num site: "O SóSéries sempre foi e sempre será somente SóSéries".

Diga lá outra vez...

Monday, September 10, 2007

Agora com vontade!

Sunday, September 9, 2007

Pontes entre nós

Quantos amigos mantemos uma vida inteira?

O Jerry Seinfeld escrevia no livro dele, que tem tanto de comédia como de filosofia, que ao longo da vida vamos fazendo cada vez menos amigos. Na verdade ele comparava a nossa vida a uma empresa que vai aceitando pessoas para lugares vagos mas que chegados a uma certa idade os lugares acabam por ficar todos ocupados. Quando andamos no infantário ou na primária a empresa é jovem e aceita qualquer um por quem nutra simpatia: "Queres ser meu amigo?"; "Sim!" e nasce uma amizade. Acho que à medida que crescemos sente-se nas pessoas uma maior dificuldade a entregar-se a uma nova amizade. Talvez porque os lugares estão ocupados, talvez pela perda de uma certa inocência. A verdade é que não gosto disso.

Nesta fase da minha vida, em que estou a sair da faculdade, distingo três grandes grupos de amigos: o colégio, para onde entrei aos 5 anos, o campo de férias, onde cresci como participante e monitor, e o técnico, onde fiz amigos que, por tudo o que passámos juntos, vão ficar para sempre. Fora destes grupos distinguem-se apenas duas pessoas: um amigo de infância que vivia perto de mim e a minha namorada. Perdoem-me as outras pessoas mas falo aqui de amigos que posso ligar aflito às horas que me apetecer. Obviamente falta somar a família mas esses são óbvios.

O que assusta é o possível fim de uma destas amizades. E se posso compreender que muitas vezes as pessoas se afastem porque a vida de cada um nos torna demasiado ocupados, não consigo compreender aquele fim sem motivo aparente, porque um dia as pessoas apenas deixaram de responder às mensagens. É que tenho grandes amigos com quem posso não falar frequentemente mas sei que se lhes ligar agora conversarei como se não tivesse havido qualquer tempo de separação.

Para aqueles que estão comigo hoje espero sinceramente, como escreve o Pedro Abrunhosa, "Que nunca caiam as pontes entre nós".

Low Rider

Saturday, September 8, 2007

Boa Sorte / Good Luck

Vanessa da Mata e Ben Harper, que surpresa agradável!



Low Rider

Friday, September 7, 2007

No other way

É uma das minhas música preferidas mas é triste. Hoje, enquanto a ouvia lembrei-me que não me sinto como descreve a letra há muito tempo e sorri. E se não me sinto assim não é só graças a mim, o caminho é para dois. =)



"When your mind is a mess
So is mine
I can't sleep
Cause it hurts when I think
My thoughts aren't at peace
With the plans that we make
Chances we take
They're, not yours and not mine
There's waves that can break
All the words that we say
And the words that we mean
Words can fall short
Can't see the unseen
Cause the world is awake
For somebody's sake now, please close your eyes woman
Please get some sleep

And know that if I knew
All of the answers I would
Not hold them from you'd
Know all the things that I'd know
We told each other, there is no other way

Well too much silence can be misleading
You're drifting I can hear it in the way that your breathing
We don't really need to find reason
Cause out the same door that it came well its leaving its leaving
Leaving like a day that's done and part of a season
Resolve is just a concept that's as dead as the leaves
But at least we can sleep, its all that we need
When we wake we will find
Our minds will be free to go to sleep

And know that if I knew
All of the answers I would
Not hold them from you'd
Know all the things that I'd know
We told each other, there is no other way"





Low Rider

Thursday, September 6, 2007

Alívio

Para momentos como este!

A solução: AQUI!

Para os mais stressados há o Manic Mode.

Low Rider